quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Swatches Gio Antonelli, Hits (algumas cores que recebi)

Olá meninas, como estão?
Vamos ver algumas cores da nova coleção da Gio Antonelli, com a Hits?
Recebi algumas, são todas lindas, alegres, divertidas e eu adorei rsrs...


E lembram-se do esmalte azul que fez o maiorrr sucesso, o Frio na Barriga? Pois então... ele voltou! (na verdade não tinha saído né rs  rs)
Mas não pintei com ele desta vez, porque já mostrei várias vezes aqui no blog... até nos pés rsrs

Vamos então começar, porque são muitas cores, gente rrs...

sábado, 9 de dezembro de 2017

Ombré com Bom Humor e Digna

Oieee... olha eu aqui novamente, na mesma semana hein rsrs... Aiii que saudade de quando eu postava diariamente... Mas se Deus quiser um dia eu consigo voltar rsrs...

Hoje vim mostrar a ombré de glitter que fiz com o esmalte que mostrei pra vocês ontem, o Bom Humor. 


Eu passei duas camadas do Bom Humor e fiz a ombré de glitter com o esmalte Digna, da Nati, que é da nova coleção de glitter, que eu ainda vou mostrar pra vocês os swatches, me aguardem rsrs...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Swatches da coleção da Eliana, parceria com a Nati

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!
Estou com saudades de postar aqui. A vida anda corrida demais, mas sempre que dá eu venho. Hoje deu certo rsrs...
Vim mostrar a nova coleção da Eliana, em parceria com a Nati. É uma coleção com 5 cores e é edição limitada tá, então já adianto que se gostarem de algum (ou todos rsrs) é melhor correr rsrs...



As cores são lindas e bem sofisticadas, baseadas na tendência do metalizado.
Vamos começar então:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Audrey - Impala

Oi meninasss... tudo certinho aí?
To passando aqui rapidinho pra tirar a poeira kkk... brincadeira... vim mostrar o esmaltinho que resolvi comprar pra relembrar o passado... Direto do túnel do tempo, com vocês: Audrey!!! Esta foi uma das cores que eu usei por muito tempo. Sempre gostei de roxos né, e esse era bem diferente há alguns anos.


Então fui na perfumaria comprar um novo vidrinho e eis aqui o Audrey, gente. Adorei relembrar essa cor linda da Impala...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Espelho Mágico - Studio 35

Olá gatonas, tudo certinho com vocês?
Hoje deu vontade de usar um esmalte fosco, mas sabem aquelas coberturas foscas que não ficam tão secos, tipo um semi-fosco. Então... era isso que eu queria. Aí fiquei fuçando minhas gavetas e achei este aqui, da Studio 35, parceria com o blog Pausas Para Feminices (que eu adoooro, diga-se de passagem rsrs). É o Espelho Mágico. Ele tem exatamente esta cobertura semi-fosca que eu estou falando.


Usei duas camadas. É fácil de esmaltar, o pincel é ótimo... Não manchou e secou bem rápido.
Achei a cor perfeeeita também. É pra combinar com o batom homônimo.

domingo, 5 de novembro de 2017

Leme - Impala em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro, ôôô...

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar esse lindinho nos pés. Já mostrei nas mãos aqui e já falei da minha quedinha por ele né... é paixão antiga esse rosinha. Muito fofinho. Aí deu vontade de esmaltar nos pés, mas foi no mês passado, com o Outubro Rosa e tudo rosa deu vontade kkk mas aí já virou o mês e eu ainda não tinha mostrado pra vocês. Então... fica registrado aqui.


Usei duas camadas e uma de top coat porque nos pés é importantíssimo né rsrs... algumas sapatilhas tiram o brilho do esmalte então eu sempre passo kkkkkk...

sábado, 4 de novembro de 2017

Inspiração para o Novembro Azul

Oieee... tudo azul, gente?! kkkk
Eu resolvi fazer uma unha azul, já que fiz uma pro Outubro Rosa, vamos apoiar esta causa também né.
Então escolhi o Blue Marinho da Anita pra abrilhantar minha manicure de hoje.


Foram duas camadinhas. Ele é levemente perolado, não fica aquela coisa chamativa não. É bem sutil mesmo. E a cor é lindíssimaaaaa.... Eu adorei este esmalte gente.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Hits Dia a Dia Inspirações - Swatches

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção Hits Dia a Dia Inspirações. A Coleção anterior, Dia a Dia fez tanto sucesso que a marca resolveu investir em mais 7 esmaltes, formando agora a coleção Inspirações com a predominância da cor Rosa.


Cada esmalte tem um nome pra inspirar você e seu dia a dia.
Não usei top coat em nenhum deles.
Vamos lá então, começando com o...

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coleção Fika a Dica - Nati - Swatches


Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção nova da Nati, Fika a Dica.

Como de costume, a Nati vem com 5 cores. Eu, particularmente, adoooro coleções pequenas, até 5 no máximo é o ideal pra mim. Mais que isso já acho cansativo fazer swatches kkkk... E também fica carinho pra comprar todos não é mesmo. Mas enfim, como eu ganho, eu faço de tudo kkkkkk (humilde)...

Fiz os swatches sem usar top coat em nenhuma cor.

E vamos então começar:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Francesinha com Nossa Senhora

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida né... e dia das crianças também, então escolhi este adesivinho de Nossa Senhora meio estilo criancinha que achei mega fofo.


É da Sindy Francesinhas, parceira aqui do blog de longa data. Uma das melhores marcas de adesivos que eu já usei na vida, gente... Muito amor mesmo!
E aí fiz uma francesinha pra combinar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...